(95) 99159-8088

NO AR

Roraima Notícias

Com Paulo Júnior

Política

Governo realiza entrega de computadores à Fundação de Amparo à Pesquisa de Roraima

Publicada em 03/04/24 às 15:10h - 25 visualizações

por Secom/RR


Compartilhe
 

Link da Notícia:

O governo fez investimento com recursos próprios para a aquisição dos equipamentos  (Foto: Secom/RR)
Com intuito de reforçar as atividades desenvolvidas na pesquisa científica, o Governo de Roraima, por meio da Faperr (Fundação de Amparo à Pesquisa de Roraima), entregou nesta quarta-feira, 3, um total de 37 kits de computadores completos aos servidores da instituição.

Os novos equipamentos são investimentos em pesquisa científica, tecnologia e inovação do Estado. 

O material eletrônico foi adquirido por meio de recursos do Governo do Estado e que dão continuidade ao repasse de novos mobiliários e materiais de consumo que vem ocorrendo desde o último trimestre de 2023.

“Essa foi mais uma ação do Governo do Estado em compromisso com a pesquisa científica e inovação de Roraima. A Faperr era um anseio da comunidade acadêmica e fazemos parte dessa história. O nosso objetivo é angariar fundos para colocar recursos e trazer novas tecnologias de pesquisa em todos os setores”, destacou o governador Antônio Denarium.

A Faperr recebeu novas cadeiras, assentos para auditório e descansos de pé. Também está prevista, ainda em abril deste ano, a entrega de novos notebooks para o órgão de fomento à pesquisa em Roraima.

“É um momento de comemoração para a fundação. Esses eletrônicos servirão para melhorar ainda mais a prestação do serviço público no desenvolvimento da pesquisa científica e inovação, além de bem-estar de nossos servidores”, destacou o presidente da Faperr, Pedro Cerino.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








.

LIGUE E PARTICIPE

(95) 99159-8088

Copyright (c) 2024 - Radio Roraima
Converse conosco pelo Whatsapp!