(95) 99159-8088

NO AR

Radio Roraima

radiororaima.com.br

Política

Soldado Sampaio é reeleito para presidência da Assembleia Legislativa para o Biênio 2025-2026

Numa decisão unânime, Sampaio foi reconduzido ao cargo de presidente do Poder Legislativo estadual para mais um mandato de dois anos

Publicada em 22/02/24 às 10:02h - 12 visualizações

por Redação Rádio Roraima


Compartilhe
 

Link da Notícia:

O resultado demonstra a aceitação da gestão de Sampaio à frente da ALERR  (Foto: Supcom/ALERR)
Em uma decisão unânime na sessão realizada nesta quarta-feira no Plenário Noêmia Bastos Amazonas, Soldado Sampaio (Republicanos) foi escolhido para liderar a Mesa Diretora da Assembleia Legislativa de Roraima (ALE-RR) durante o biênio 2025-2026. A votação, que ocorreu com chapa única e de forma pública, contou com o apoio de todos os deputados estaduais.

A nova configuração da Mesa Diretora nos próximos dois anos será composta por: presidente – Soldado Sampaio (Republicanos); 1º vice-presidente – Marcelo Cabral (Cidadania); 2º vice-presidente – Chico Mozart (Progressista); 3º vice-presidente – Éder Lourinho (PSD); 1º secretário – Jorge Everton (União); 2ª secretária – Aurelina Medeiros (Progressistas); 3º secretário – Rarison Barbosa (PMB); 4º secretário – Odilon Filho (Podemos); corregedor-geral – Renato Silva (Podemos); ouvidor-geral – Isamar Júnior (Podemos); e secretária Especial da Mulher – Joilma Teodora (Podemos).

Durante seu pronunciamento, Soldado Sampaio expressou sua gratidão pelo apoio recebido dos colegas deputados e dos servidores do Poder Legislativo durante seu mandato anterior.

"Reitero nosso compromisso com o povo de Roraima. Como representantes eleitos, temos o dever de agir em consonância com os interesses da população", enfatizou.

O presidente reeleito ressaltou a importância de fortalecer os laços entre a comunidade e o Parlamento Estadual, incentivando a participação ativa dos cidadãos na elaboração do orçamento do Estado e na formulação de políticas públicas para o progresso social.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








.

LIGUE E PARTICIPE

(95) 99159-8088

Copyright (c) 2024 - Radio Roraima
Converse conosco pelo Whatsapp!