O Tribunal de Justiça de Roraima (TJRR), por meio do Núcleo de Projetos e Inovação (NPI), divulgou a lista de projetos classificados para a Avaliação Preliminar do 3º Prêmio de Inovação. Ao todo, 15 equipes avançaram para a próxima fase da competição.
Dessas, cinco equipes são compostas exclusivamente por membros da comunidade, enquanto nove são formadas por servidores do Poder Judiciário. Uma equipe mista, com integrantes da comunidade e do judiciário, também está entre as classificadas.
Equipes Classificadas
Comunidade:
- Justiça Amiga
- Valolare Ambiental
- ConectaJúri
- Reintegrathon
- Mariana & Matheus
Público Interno do TJRR:
- Combate à Violência Doméstica (CEVID)
- Themis
- Arauto
- Equipe Multidisciplinar dos Juizados de Violência Doméstica
- Inovação e Proteção
- InovaID
- Núcleo de Negócios Processuais e Autamações - NNUProAut
- Mapa Cidadão
- CriAcesso
Equipe Mista:
-JAD 4.0 - Justiça Avançada e Digital 4.0
Avaliações Finais
As avaliações finais estão programadas para os dias 09 e 10 de outubro de 2024, a partir das 9h, no Salão de Eventos do TJRR. A ordem das apresentações será divulgada pelo NPI em breve.
Além disso, o Núcleo de Projetos e Inovação organizará oficinas opcionais para ajudar os participantes a estruturar seus projetos e realizar as apresentações orais. O calendário dessas oficinas será publicado no site oficial do prêmio: [https://npi.tjrr.jus.br/premio/](https://npi.tjrr.jus.br/premio/).
Sobre o Prêmio de Inovação
Em sua terceira edição, o Prêmio de Inovação do TJRR visa incentivar a implementação de soluções inovadoras alinhadas ao Planejamento Estratégico do Tribunal e às diretrizes do Conselho Nacional de Justiça (CNJ). O objetivo é promover a excelência no atendimento e estimular a criatividade para enfrentar desafios complexos, buscando melhorias contínuas na prestação de serviços.
Fonte: Nucri/TJRR