(95) 99159-8088

NO AR

Nosso Dia

Com Ribamar Rocha

Cidade

Governo conclui entrega de 100 toneladas de peixe para famílias de baixa renda em Roraima

Governador Antonio Denarium fez, pessoalmente, a distribuição de peixes durante a Semana Santa em Roraima.

Publicada em 29/03/24 às 20:33h - 18 visualizações

por Secom/GovRR


Compartilhe
 

Link da Notícia:

Equipes da Setrabes organizam a entrega de alimentos para beneficiar milhares de famílias em todo o estado.  (Foto: Secom/GovRR)

A semana santa em Roraima foi marcada por um gesto de generosidade do Governo do Estado, que concluiu a distribuição de 100 toneladas de peixe, beneficiando mais de 34 mil famílias em todos os municípios. Coordenada pela Setrabes (Secretaria do Trabalho e Bem-Estar Social), a ação visava não apenas manter viva a tradição religiosa, mas também garantir o acesso a alimentos de qualidade para as comunidades mais vulneráveis.

Em Boa Vista, a entrega dos peixes foi meticulosamente planejada, com seis polos de distribuição espalhados pela cidade para facilitar o acesso dos beneficiários. A logística envolveu uma mobilização de 400 servidores, que visitaram previamente as famílias para garantir uma distribuição organizada e eficiente.

O Governador Antonio Denarium esteve presente em diversos pontos de distribuição, enfatizando a importância da ação social em abranger todo o estado durante as festividades. O secretário adjunto da Setrabes, Mikael Cury-Rad, destacou o impacto positivo da iniciativa, que proporcionou um alívio significativo para muitas famílias em um período tão importante do calendário religioso.

Os beneficiários expressaram sua gratidão pela doação de peixes, destacando como o gesto solidário tornou a semana santa ainda mais especial. Para Laura Pereira, dona de casa, a doação representou um verdadeiro presente, enquanto para Anyely Thamires, estudante, foi uma demonstração tocante de apoio às famílias em momentos de necessidade.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








.

LIGUE E PARTICIPE

(95) 99159-8088

Copyright (c) 2024 - Radio Roraima
Converse conosco pelo Whatsapp!