(95) 99159-8088

NO AR

Radio Roraima

radiororaima.com.br

Cidade

Deputados aprovam Comenda \'Orgulho de Roraima\' para futebol amador

O deputado Jorge Everton é o autor do Projeto de Decreto Legislativo que propôs a entrega da comenda

Publicada em 20/03/24 às 11:59h - 13 visualizações

por Redação Rádio Roraima


Compartilhe
 

Link da Notícia:

Deputados prestam homenagem a atletas do futebol amador  (Foto: Supcom/ALERR)
Nesta quarta-feira (20), durante a sessão legislativa, os deputados estaduais aprovaram a concessão da "Comenda Orgulho de Roraima" em reconhecimento aos clubes e atletas que participaram da 4ª Edição da Copa Jorge Everton de Futebol das Vicinais. A cerimônia de premiação está agendada para o dia 23 de março, na cidade de Rorainópolis, situada na região Sul do estado.

A homenagem contemplará 27 personalidades, entre clubes e atletas, que se destacaram durante o campeonato. 

Um aspecto relevante da competição é a promoção da participação feminina, com igualdade de premiação entre as categorias masculina e feminina, conforme salientado pelo deputado Jorge Everton (União), idealizador do evento e autor do Projeto de Decreto Legislativo. Everton enfatizou o objetivo de incentivar a inclusão de jovens por meio do esporte, aspirando encontrar novos talentos como Thiago Maia, atleta local de projeção nacional.

A deputada Joilma Teodora (Podemos), natural de Rorainópolis, elogiou a iniciativa de Everton, destacando o papel transformador do esporte na sociedade, enquanto o deputado Marcos Jorge (Republicanos) parabenizou o colega pelo empenho em promover a prática esportiva como ferramenta de desenvolvimento social.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








.

LIGUE E PARTICIPE

(95) 99159-8088

Copyright (c) 2024 - Radio Roraima
Converse conosco pelo Whatsapp!