(95) 99159-8088

NO AR

Radio Roraima

radiororaima.com.br

Cidade

Secretaria Especial da Mulher estende período de atendimentos em Rorainópolis

A ação, que teve início na sexta-feira (15) com a 2ª edição da Caravana Especial da Mulher, se estenderá até quarta (20).

Publicada em 18/03/24 às 10:17h - 10 visualizações

por Redação Rádio Roraima


Compartilhe
 

Link da Notícia:

Os resultados dos exames ginecológicos serão enviados por meio do WhatsApp das pacientes,  (Foto: Redação Rádio Roraima)
Em uma iniciativa que visa atender à crescente demanda por cuidados de saúde na região, a Secretaria Especial da Mulher (SEM) da ALE-RR, em conjunto com o governo do Estado, está prolongando o período de atendimentos médicos e odontológicos em Rorainópolis. 

Essa medida tem como objetivo oferecer suporte abrangente às mulheres locais, garantindo acesso facilitado a serviços essenciais de saúde.

Desde o início da segunda edição da Caravana Especial da Mulher, na última sexta-feira (15), até quarta-feira (20), os serviços estão sendo disponibilizados na nova sede da SEM, localizada na Avenida Dra. Yandara, nº 3.058, no Centro. 

Os atendimentos incluem consultas ginecológicas, exames de mamografia e ultrassonografia, bem como consultas odontológicas. A extensão do período de atendimento visa atender à alta demanda observada, especialmente entre mulheres dos distritos próximos.

A decisão de estender o período de atendimento reflete o compromisso da SEM e do governo do Estado em fornecer cuidados de saúde acessíveis e de qualidade para as mulheres de Rorainópolis e região. 

Essa iniciativa é um exemplo claro de como as parcerias entre instituições podem ser eficazes na promoção do bem-estar da comunidade. Ao garantir o acesso a serviços médicos e odontológicos essenciais, esta ação tem o potencial de melhorar significativamente a qualidade de vida das mulheres locais.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








.

LIGUE E PARTICIPE

(95) 99159-8088

Copyright (c) 2024 - Radio Roraima
Converse conosco pelo Whatsapp!