(95) 99159-8088

NO AR

Radio Roraima

radiororaima.com.br

Cidade

ALERR aprova criação de entidade de enfrentamento da violência contra crianças e adolescentes

De acordo com o autor da matéria, iniciativa visa consolidar políticas públicas para proteger os direitos humanos desses grupos, combatendo diversas formas de violência.

Publicada em 06/03/24 às 14:46h - 18 visualizações

por Redação Rádio Roraima


Compartilhe
 

Link da Notícia:

lenário da Assembleia Legislativa de Roraima cria entidade para proteção de crianças e adolescentes  (Foto: Supcom/ALERR)
Durante a sessão ordinária desta quarta-feira (6), o Plenário da Assembleia Legislativa de Roraima (ALE-RR) aprovou por 13 votos o Projeto de Lei (PL) nº 144/2023, proposto pelo deputado Isamar Júnior (Podemos). 

O PL estabelece diretrizes para o Programa Estadual de Enfrentamento da Violência contra Crianças e Adolescentes, além da Comissão Intersetorial de Enfrentamento da Violência contra esse público. 

A iniciativa visa consolidar políticas públicas para proteger os direitos humanos desses grupos, combatendo diversas formas de violência. 

O programa também prevê a criação do Conselho Estadual de Enfrentamento da Violência contra Crianças e Adolescentes. O texto completo do PL está disponível em sapl.al.rr.leg.br/materia/15220.

Audiência Pública: "O Esporte em Roraima: Alternativa de Inclusão Social

A Assembleia Legislativa sediará uma audiência pública sobre o papel do esporte na inclusão social, conforme aprovado durante a sessão parlamentar desta quarta-feira. 

O evento, proposto pelo deputado Soldado Sampaio (Republicanos), acontecerá em 21 de março, às 9h, no Plenário Deputada Noêmia Bastos Amazonas.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








.

LIGUE E PARTICIPE

(95) 99159-8088

Copyright (c) 2024 - Radio Roraima
Converse conosco pelo Whatsapp!