(95) 99159-8088

NO AR

Radio Roraima

radiororaima.com.br

Cidade

Governo de Roraima convoca professores para atender escolas estaduais do interior

Os professores convocados vão atuar em escolas localizadas nos municípios de Alto Alegre, Boa Vista – Zona Rural, Bonfim, Cantá, Caracaraí, Iracema, Mucajaí, Pacaraima, Rorainópolis, e São Luiz do Anauá.

Publicada em 22/02/24 às 10:11h - 14 visualizações

por Secom/GovRR


Compartilhe
 

Link da Notícia:

Os professores têm que comparecer na SEED a partir da próxima segunda-feira, munidos de todos os documentos para fins de lotação  (Foto: Secom/GovRR)
O Governo de Roraima, por meio da Seed (Secretaria de Educação e Desporto), anuncia a convocação de professores da educação básica aprovados nos processos seletivos vigentes para atuação em escolas da Rede Estadual de Ensino.

Dois editais de convocação já foram publicados no Diário Oficial do Estado do dia 21 de fevereiro.

“Estamos convocando 39 novos professores do cadastro de reserva dos processos seletivos em andamento para atender às diversas necessidades das escolas dos municípios. Vale ressaltar que os candidatos que estão sendo convocados são do processo seletivo que foi renovado até 31 de dezembro de 2024. Não se trata de um novo processo seletivo”, explicou a diretora do Departamento de Recursos Humanos da Seed, Nilza Chaves.

Escolas do Interior

O Governo de Roraima anunciou a 8ª e a 28ª convocação de candidatos classificados no Processo Seletivo para contratação temporária de professor da Educação Básica – Ensino Fundamental (6º ao 9º ano) Ensino Médio e EJA (Educação de Jovens e Adultos) para atender a oito municípios.

Ao todo, foram chamados 39 professores de Artes, Ciências Biológicas, Língua Portuguesa, Língua Espanhola, Geografia, História, Matemática e Educação Física, para atender escolas estaduais localizadas nos municípios de Alto Alegre, Boa Vista – Zona Rural, Bonfim, Cantá, Caracaraí, Iracema, Mucajaí, Pacaraima, Rorainópolis, e São Luiz do Anauá.

Os convocados para preenchimento das vagas devem entregar a documentação na próxima segunda-feira, 26, na Secretaria de Educação e Desporto, localizada à Rua Barão do Rio Branco, 1495, Centro de Boa Vista, a partir das 8h.

Edital para visualização por meio deste link deste link.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








.

LIGUE E PARTICIPE

(95) 99159-8088

Copyright (c) 2024 - Radio Roraima
Converse conosco pelo Whatsapp!