(95) 99159-8088

NO AR

Radio Roraima

radiororaima.com.br

Cidade

Novos editais convocam candidatos ao cargo de médico legista para próximas fases

O edital também convoca os candidatos concorrentes às vagas destinadas à ampla concorrência para a realização dos exames.

Publicada em 08/02/24 às 15:05h - 12 visualizações

por Secom/GovRR


Compartilhe
 

Link da Notícia:

A orientação é que os editais devem ser vistos “com extrema atenção” pelos candidatos.  (Foto: Secom/GovRR)
Três novos editais foram publicados nesta quarta-feira, 7, em continuidade à primeira fase do concurso público da PCRR (Polícia Civil de Roraima) para provimento de vagas para o cargo de médico legista.

Entre os documentos, disponíveis no site da Instituição https://www.vunesp.com.br, o edital nº 212 apresenta o resultado dos recursos apresentados contra o resultado provisório das provas discursivas e o resultado definitivo das provas discursivas.

Além disso, os editais de nº 212 e nº 213 convocam os candidatos para novas etapas classificatórias e eliminatórias, sendo elas: avaliação biopsicossocial, exames médicos (avaliação de saúde) e exame psicotécnico (avaliação psicológica), convocação para realização da prova de títulos e convocação para o preenchimento da FIC (Ficha de Informações Confidenciais), além da entrega de documentos da investigação relativa aos aspectos moral e social.

De acordo com o diretor administrativo da PCRR, delegado Jimmy Santana, os editais devem ser vistos “com extrema atenção” pelos candidatos.

“Todos os editais contêm informações que são classificatórias e eliminatórias. É de suma importância que todos os candidatos leiam os documentos, se atentem aos prazos e datas, além de todos os documentos necessários para o avanço no certame. Prazos esquecidos ou o não comparecimento em qualquer uma das etapas, observadas as devidas exceções e justificativas, irá eliminar o candidato”, disse.

Avaliações

Conforme o edital nº 213, os candidatos declarados deficientes devem realizar os exames médicos (avaliação de saúde) e exame psicotécnico (avaliação psicológica), no próximo dia 23 de fevereiro. O candidato deve se apresentar à junta médica no dia, a partir das 9h da manhã, no prédio da Segad (Secretaria de Gestão Estratégica e Administração).

O candidato deverá comparecer ao local determinado com 60 minutos de antecedência em relação ao horário previsto. O edital prevê que não haverá segunda chamada, seja qual for o motivo alegado para justificar o atraso ou a ausência.

O documento também convoca os candidatos concorrentes às vagas destinadas à ampla concorrência para a realização dos exames. Este será realizado no dia 25 de fevereiro de 2024 (domingo).

 Os locais e horários serão disponibilizados nos cartões informativos e em comunicado no site da Vunesp, com antecedência mínima de 10 dias para realização das avaliações e exames.

“É de inteira responsabilidade do candidato fazer o acompanhamento destas informações pela página exclusiva do candidato, não podendo alegar qualquer espécie de desconhecimento. Além disso, toda a documentação e regras exigidas estão disponíveis no edital e devem ser cumpridas integralmente”, frisou Santana.

Já o edital nº 214 convoca para realização da prova de títulos.  Em seu texto, o edital prevê que a documentação relativa será recebida pela Fundação Vunesp apenas via internet, no Portal do Candidato, das 10 horas do dia 19 de fevereiro às 23h59min do dia 28 deste mês (horário de Brasília). 

“Devendo o candidato anexar os arquivos dos documentos digitalizados no respectivo link, sendo que cada tipo de documento deverá ser enviado uma única vez e exclusivamente em seu respectivo link”, frisou o delegado.

Por último, o edital nº 215 convoca os candidatos aptos para o preenchimento da FIC (Ficha de Informações Confidenciais) e entrega de documentos da investigação relativa aos aspectos moral e social.

Conforme o texto, a documentação será recebida pela Vunesp apenas via internet, das 10 horas do próximo dia 19 às 23h59 do dia 28 de fevereiro (horário de Brasília).



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








.

LIGUE E PARTICIPE

(95) 99159-8088

Copyright (c) 2024 - Radio Roraima
Converse conosco pelo Whatsapp!