(95) 99159-8088

NO AR

Radio Roraima

radiororaima.com.br

Brasil

CONCURSO DA PCRR - Fundação Vunesp divulga editais com orientações para matrícula no curso de formação

Editais revelam prazos e requisitos para participação no Curso de Formação da Polícia Civil de Roraima

Publicada em 05/12/23 às 16:12h - 19 visualizações

por Secom/GovRR


Compartilhe
 

Link da Notícia:

Fundação Vunesp divulga procedimentos para a inscrição no Curso de Formação da PCRR  (Foto: Secom/GovRR)
A Fundação Vunesp divulgou dois editais nesta terça-feira, 5, trazendo orientações da Segad (Secretaria de Gestão Estratégica e Administração) e da Delegacia-Geral da Polícia Civil de Roraima sobre o procedimento de convocação e matrícula no CFP (Curso de Formação Profissional) do concurso público da instituição policial.

Um edital, o de número 150, é destinado aos candidatos que que concorrem aos cargos de odontolegista, perito criminal (várias especialidades/áreas), escrivão, agente de polícia civil, perito papiloscopista, auxiliar de perito criminal e auxiliar de necrópsia.

O segundo edital, de número 151, é destinado aos candidatos que concorrem às vagas para delegado de polícia.

De acordo com informações prestadas pelo diretor do Departamento Administrativo da Polícia Civil, delegado Jimmy Santana, as diretrizes essenciais, incluindo os editais, prazos e requisitos documentais, foram oficialmente encaminhadas para publicação no Diário Oficial do Estado e estão disponíveis no site da Fundação Vunesp.

Além de detalhar o cronograma das principais etapas do curso, os documentos divulgados abrangem informações sobre o enxoval e uniformes necessários para a participação, visando a preparação dos futuros integrantes da Polícia Civil de Roraima.

O Curso de Formação será realizado na Apics (Academia de Polícia Integrada Coronel Santiago), localizado na avenida Getúlio Vargas, 4193, bairro Canarinho, e em outros locais que sejam indicados pela coordenação-geral.

A data prevista para o início do curso é no período de 13 de dezembro de 2023, quando ocorrerá a Aula Inaugural, a 10 de maio de 2024, previsto para sua conclusão. A convocação para o CFP será divulgada até quinta-feira, 7.

O processo de matrícula está programado para ocorrer no dia 11. O candidato a ser matriculado no CFP, e até a sua conclusão, fará jus a uma bolsa de estudos, mensal, correspondente a trinta por cento da remuneração da classe inicial do cargo para o qual se habilita.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








.

LIGUE E PARTICIPE

(95) 99159-8088

Copyright (c) 2024 - Radio Roraima
Converse conosco pelo Whatsapp!