(95) 99159-8088

NO AR

Bom dia Roraima

Com Miguel Barroso

Polícia

Homem é preso em flagrante após furto de hidrômetro em Boa Vista

Durante a abordagem, os policiais apreenderam dois hidrômetros e uma faca com o homem.

Publicada em 12/08/25 às 07:27h - 48 visualizações

por Radio Roraima


Compartilhe
 

Link da Notícia:

Um homem de 25 anos foi preso pela PMRR (Polícia Militar de Roraima) na manhã desta segunda-feira,11, por furto de hidrômetros em residências do bairro Jóquei Clube, zona Oeste de Boa Vista. 

Um funcionário da Caer (Companhia de Águas e Esgotos de Roraima), que estava na região instalando novos hidrômetros, percebeu que algumas casas estavam sem o equipamento de medição de consumo de água e acionou a PMRR (Polícia Militar de Roraima). Ao notar a presença do funcionário, o suspeito entrou em uma área de mata. Durante a abordagem, os policiais apreenderam dois hidrômetros e uma faca com o homem. 

O caso foi encaminhado à DRCAP (Delegacia de Repressão aos Crimes Contra a Administração Pública), da PCRR (Polícia Civil de Roraima), que iniciará as investigações e a responsabilização dos envolvidos. 

“Os usuários que perceberam o furto devem procurar imediatamente uma delegacia da Polícia Civil para registrar o boletim de ocorrência e, em seguida, buscar atendimento presencial na empresa para solicitar a reposição do equipamento”, destacou Rodrigo Mesquita, diretor Administrativo e Financeiro e presidente da Caer em exercício. 

O crime de dano ao patrimônio público está previsto no artigo 163 do Código Penal Brasileiro, com pena de detenção de seis meses a três anos, além de multa. A legislação abrange crimes contra bens da União, Estados, Municípios, autarquias, fundações públicas, empresas públicas, sociedades de economia mista ou concessionárias de serviços públicos.

Fonte: Secom




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








.

LIGUE E PARTICIPE

(95) 99159-8088

Copyright (c) 2026 - Rádio Roraima
Converse conosco pelo Whatsapp!